Governo de PE muda secretários em cinco pastas e presidente do Porto de Suape
19/06/2018 - 23h04 em Pernambuco

Mudanças ocorrem nas secretarias estaduais de Desenvolvimento Econômico, Habitação, Planejamento e Gestão, Transportes e Turismo, Esportes e Lazer.

O governo de Pernambuco anunciou, nesta terça-feira (19), mudanças no secretariado estadual. As alterações ocorrem em cinco pastas: Desenvolvimento Econômico, Planejamento e Gestão, Habitação, Transportes e Turismo, Esportes e Lazer. O Porto de Suape também passa a ter nova presidência.

Antônio Mário da Mota Limeira Filho, que chefiava o gabinete do governador Paulo Câmara (PSB), assume a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, que tinha André Gustavo Carneiro Leão como titular. Marcos Baptista, presidente de Suape, deixa o cargo para ser secretário de Planejamento e Gestão, pasta que era comandada por Márcio Stefanni.

Stefanni, por sua vez, passa a assumir a Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer, que era chefiada pelo deputado federal Felipe Carreras (PSB). Então gerente da Agência Estadual de Planejamento e Pesquisa (Condepe/Fidem), Bruno Lisboa assume a Secretaria de Habitação, que era comandada por Raul Goiana Novaes Menezes.

Antônio Júnior, que atuava como secretário interino de Transportes, passa a ser efetivado no cargo. A presidência do Porto de Suape fica com Carlos Vilar, que administrava o Porto do Recife.

A posse dos novos secretários deve ocorrer até sexta-feira (22), na sede da gestão estadual, o Palácio do Campo das Princesas, no Centro do Recife. A publicação da nomeação dos secretários ocorre, segundo o governo, no Diário Oficial do Estado da quarta-feira (20).

 

Nova FM / Blog Fazenda Nova Online

Fonte: G1 PE

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!